SOLUÇÃO ENCONTRADA, MAS NÃO RESOLVIDA.
OLÁ. LEMBRE DO PROBLEMA QUE LHES MOSTREI ANTERIORMENTE?
A TELA DE LOGIN FICA EM BRANCA? POIS ISSO, EU VOLTEI PARA A VERSÃO ANTIGA DO GAME, E O ERRO AINDA CONTINUOU.
EU DESCOBRI QUE ISSO SE TRATA DE MEU COMPUTADOR.
MEU PC ESTÁ COM ALGUMA CONFIGURAÇÃO PARA ESSA TELA DE LOGIN BRANCA NO GAME ACONTECER. ALGUEM PODE ME AJUDAR A SOLUCIONAR O CASO?
-
Official comment
I went a head and turned your post into a technical support ticket. Check your email and that is where we will communicate
-
CARA. ISSO ESTA ACONTECENDO NO JOGO, POR MOTIVO DE MEU COMPUTADOR. E MEU COMPUTADOR QUE ESTÁ CAUSANDO TUDO ISSO. POR ISSO QUE ESTOU PEDINDO PARA ME AJUDAR A RE-CONFIGURAR MEU NAVEGADOR E ETC...
0
Please sign in to leave a comment.
Comments
2 comments